Dr. Hak Ja Han Moon Proclama o Início do Cheon Il Guk e o Dia da Fundação

A Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial (AFUPM) celebrou o Dia da Fundação (Giwonjeol) no Cheong Shim Peace World Center em Gapyeong, Coreia, às 10 horas da manhã no dia 23 de fevereiro de 2013. No Dia da Fundação, que marca o início de uma nova era da história orientada pela Providência de Deus (Cheon Il Guk), a AFUPM deverá se tornar uma “religião de vida” e uma “religião nacional” através da abertura de uma nova fase de engajamento social Unificacionista, incluindo comunicação próxima com a sociedade de acordo com a visão do falecido Rev. Dr. Sun Myung Moon e sua viúva, a Dra. Hak Ja Han Moon.

Por toda sua vida, o Rev. Moon investiu tempo e esforço em antecipação de um dia de proclamação de paz e unidade duradouras, que ele declarou sendo no dia 23 de fevereiro de 2013 como o Dia da Fundação. Desde o início ele ensinou que a unidade fundamental da paz é a família. No evento do Dia da Fundação na Coreia, aproximadamente 50.000 participantes de 130 nações vestiram trajes de casamento. Isto simboliza o desejo dos membros da AFUPM de inaugurar a nova era de um mundo pacífico através de amor verdadeiro e a determinação de edificar famílias verdadeiras. Três milhões de membros de 194 nações eram esperados para participar deste evento via transmissão ao vivo.

Além disso, um total de 250 ex-chefes de estado, líderes religiosos, políticos, líderes econômicos, ONG’s, líderes mulheres e líderes de jovens, e etc., transcederam conflitos históricos e participaram no evento do Dia da Fundação.

Este evento foi presidido pela Dra. Hak Ja Han Moon, e incluiu uma mensagem de congratulação do Exmo. Sr. Dennis Hastert, o ex-porta-voz da Casa dos Representantes dos Estados Unidos, como também performances dos corais da Coreia e Japão.

Tradução e edição: Marcos Alonso

Fonte: familyfed.org

 

 

Visitantes

Nós temos 27 visitantes online

Comprar

Livros Online