As Três Escrituras do Cheon Il Guk

A seguir está uma tradução de uma notícia postada no site da FFWPU Korea.Esta é uma tradução não oficial, e não deve ser considerada como definitiva ou citada em qualquer publicação oficial sem autorização prévia da AFUPM Brasil.

 

A Sra. Won-ju McDevitt leu em voz alta a partir do primeiro capítulo do sermão Matrimônio Sagrado dos Verdadeiros Pais e a Criação das Famílias Abençoadas, o quarto livro do Tcham Bumo Gyeong (참부모경), durante o Hoon Dok Hae de 1° de março de 2014 (Primeiro dia do segundo mês do Calendário Celeste) no terceiro andar do Cheong Jeong Gung.

Aproximadamente 160 membros—incluindo aqueles da sede da FFWPU, de várias organizações, aqueles que concluíram os seminários “Top Gun”, e outros—estavam participando quando a Sra. McDevitt leu as palavras do Verdadeiro Pai, "A missão do Messias da Segunda Vinda é vir como o Verdadeiro Pai, encontrar a Verdadeira Mãe, e estabelecer a posição de Verdadeiros Pais." A Sra. McDevitt também leu algumas das palavras do Verdadeiro Pai proferidas no Dia do Matrimônio Sagrado dos Verdadeiros Pais, nas quais ele explicou o difícil caminho providencial até o Céu encontrar a Verdadeira Mãe.

O Tcham Bumo Gyeong, que será publicado na ocasião do segundo aniversário de Seonghwa do Verdadeiro Pai este ano, contém o curso de vida dos Verdadeiros Pais descrito através de suas próprias palavras. O Tcham Bumo Gyeong sera uma das três escrituras na era do Cheon Il Guk, juntamente com o Cheon Seong Gyeong e o Pyeong Hwa Gyeong. (Escritura do Céu e Mensagens da Paz)

Após a leitura, a Verdadeira Mãe perguntou quem na reunião tinha se juntado à Igreja de Unificação na década de 1960. Quando ela descobriu que havia alguns membros presentes, ela disse, "Vocês deverão estudar bastante quando o Tcham Bumo Gyeong estiver publicado."

A Verdadeira Mãe também disse: "Vários meses antes do primeiro aniversário de Seonghwa do Verdadeiro Pai, três escrituras do Cheon Il Guk foram concluídas. Agora elas precisam somente serem traduzidas em outros idiomas. Além disso, na ocasião do primeiro aniversário do Dia da Fundação, o estabelecimento da Constituição do Cheon Il Guk foi proclamada. Temos fornecido tudo que será o ensinamento central e material de orientação para as famílias abençoadas no futuro."

Enquanto as Familias Abençoadas Centrais se preparam ansiosamente para o futuro, as palavras da Verdadeira Mãe fornecem orientação e advertência para a estrada à frente.

Tradução: Marcos Alonso

Fonte: http://www.familyfed.org/

 

Visitantes

Nós temos 18 visitantes online

Comprar

Livros Online