Seminário e Encontro Especial de Jovens da Cultura Global do Coração e Artes

6 de janeiro de 2017, Cheon Jeong Gung

Pessoas que têm sonhos são mais felizes. Quando elas são capazes de substancializar esses sonhos, elas se tornam ainda mais felizes. O mundo que pretendemos realizar como nosso sonho se torna o mesmo o sonho dos Pais Celestiais e o sonho dos Verdadeiros Pais, que é o reino do céu na terra. O que o Deus onisciente e onipotente propôs no início deve ser concluído no fim. Esse é o motivo pelo qual devemos seguir através de um curso de restauração através de indenização cheio de lágrimas!

Devemos nos desenvolver desde o indivíduo até a família, a tribo, a raça e cortar completamente nosso relacionamento com Satanás. Foram necessários 4.000 anos de adesão ao curso de restauração através de indenização para Deus elevar o povo escolhido de Israel e preparar um fundamento nacional para eles. Foi nessa época que Deus enviou seu filho unigênito, Jesus Cristo. Entretanto, quando Deus enviou um filho — com quem Ele podia se comunicar diretamente e chamar “meu filho” — para o mundo decaído, ninguém o reconheceu. Jesus perdeu o ambiente preparado, e embora ele tenha praticado uma vida pública por 3 anos, no final ele não teve escolha, a não ser seguir o caminho da cruz. Quando ele morreu, ele disse: “Eu voltarei, eu retornarei e realizarei o banquete das Bodas do Cordeiro.” Ele os informou muito claramente sobre o banquete das Bodas do Cordeiro.

Esse é o motivo pelo qual os Verdadeiros Pais devem avançar para salvar a humanidade decaída. A metáfora da oliveira selvagem está na Bíblia. A humanidade decaída é a oliveira selvagem. A fim de se tornar oliveiras verdadeiras, vocês precisam da ajuda do dono. Esses donos são os Verdadeiros Pais. Se vocês não passam através dos Verdadeiros Pais, vocês não podem aparecer na presença de Deus.

A história da providência! Os 2.000 anos da providência cristã abrange a história providencial para preparar e encontrar a filha unigênita de Deus. O céu escolheu um novo povo que poderia estabelecer o fundamento para a filha unigênita de Deus, a filha que não tinha nascido e nem sido encontrada [2.000 anos atrás]. Esse povo era o povo coreano, o povo Han, e “han” também é o nome da minha família.

Centrados nesta nação, os coreanos eram o povo que tinha que cumprir sua responsabilidade de dar nascimento aos únicos filho e filha de Deus, os Verdadeiros Pais, cujo surgimento o Céu tinha trabalhado para realizar. Este povo veio a partir da esfera cristã. Contudo, tal como o povo judeu no tempo dos israelitas, [os Cristãos] não reconheceram os Verdadeiros Pais. Não obstante, os Verdadeiros Pais trabalharam por si mesmos desde o fundo e criaram um ambiente para a providência global. Coincidindo com o Matrimônio Sagrado dos Verdadeiros Pais em 1960, famílias abençoadas emergiram.

Todos vocês são membros da segunda geração, certo? Todos vocês são a “água pura” nascida através dos Verdadeiros Pais. Vocês também têm responsabilidades. As 7,4 bilhões de pessoas no mundo não têm reconhecido os Verdadeiros Pais. Devemos iluminar todos eles. Vocês devem viver em atendimento ao Céu. Vocês devem ter vivido no reino do céu na terra para irem mais tarde para o reino do céu no céu. O trabalho nesta terra, a providência na terra é assim importante.

Esse é o motivo pelo qual, por um longo tempo, eu tenho pensado sobre como transmitir essa notícia esperançosa em muitas áreas. O trabalho para criar um ambiente não é uma tarefa fácil. Todos vocês têm mais de 17 anos de idade, certo? Eu tinha a mesma idade quando resolvi seguir em frente na posição dos Verdadeiros Pais. Tenho sido inabalável pelos últimos 50 anos. À luz disto, vocês deveriam trabalhar para se assemelharem a mim... ou não deveriam? [Devemos nos assemelhar a você.] Não importa quão difícil ou miserável possa ser o ambiente no qual vocês estejam, vocês ainda têm responsabilidades.

Se eu pedisse para vocês imaginarem o reino do céu na terra, que tipo de cenário vocês pintariam? Vocês devem ser primeiramente capazes de expressar [esse reino] através da profunda alegria a partir do fundo de seu coração e através de seu corpo. Vocês podem expressar isto através da dança, canto ou através da arte. Isto não transmite somente suas próprias emoções, mas é um exercício no qual as emoções podem ser compartilhadas. O sonho dos Verdadeiros Pais é criar esse tipo de mundo. Os Verdadeiros pais estão trabalhando para envolver as 7,4 bilhões de pessoas do mundo. É possível para os Verdadeiros Pais fazerem isso por eles mesmos? Vocês devem trabalhar para expandir o sonho dos Verdadeiros Pais. Portanto, tão logo quanto possível, devemos criar o reino do céu na terra, a realização do sonho dos Pais Celestiais, o sonho dos Verdadeiros Pais – o nosso sonho.

Há muitos obstáculos até que isso possa acontecer. Entretanto, enquanto eu ainda estou aqui, enquanto vocês estão aqui, podemos fazer isto! Esse é o motivo pelo qual eu disse para vocês no início, vocês ainda estão no estágio de crescimento e devem estudar mais e experimentar muitas coisas. Esse é o motivo pelo qual vocês devem espalhar ainda mais amplamente os sonhos que vocês estão buscando.

O estabelecimento do Cheon Il Guk, como o qual somos abençoados, traz o reino do céu na terra. Eu estou trabalhando bastante para que possamos ter um ambiente real que possamos ver com nossos próprios olhos. Isto é o Projeto do Complexo Cheonwon.

A história da providência dos Verdadeiros Pais não tinha existido em toda a história humana até agora. A fim de estudar isto e detalhes, eu criarei especialmente este lugar, que durará milhares de anos. Isto será algo que vocês devem vir ver de todas as partes do mundo. Vocês estão buscando por isto?

Na esfera cultural do Cristianismo, surgiram muitos artistas e músicos famosos. Se vocês forem ao Vaticano, poderão ver obras de arte de Miquelângelo. Artistas desse nível também emergiram. Em nossa época, no Cheon Il Guk, vocês que nasceram como água pura, podem se tornar pessoas que criam obras ainda maiores do que aquelas. Eu estou dando a vocês a oportunidade para demonstrarem completamente os talentos com os quais vocês nasceram, e participarem neste seminário com um coração feliz e grato.

Eu espero que através dos talentos que vocês nasceram, e em conexão com meus planos, vocês pintarão uma grande pintura enquanto vocês olham em frente para o futuro. Oro que vocês criarão uma grande apresentação de aniversário e possam estar orgulhosos disto.

Tradução: Marcos Alonso

 

Visitantes

Nós temos 11 visitantes online

Comprar

Livros Online