Pensamento

O que Sun Myung Moon diz sobre Deus e Sua vontade, sobre a condição humana, as religiões e o mundo espiritual.

Bênção Sagrada

A Bênção Internacional não é um matrimônio que está limitado somente aos membros da Igreja de Unificação. É o caminho que todos os seres humanos devem seguir.

Oito Textos Sagrados

Os Verdadeiros Pais já prepararam as últimas palavras para a humanidade. São oito livros de textos e materiais didáticos para a humanidade utilizar por toda a eternidade. 

Vídeos da Cultura Unificacionista

Produzimos e disponibilizamos vídeos aulas em português sobre diversos temas e assuntos relacionados com a Cultura Unificacionista.

Pensamento de Unificação

O Pensamento de Unificação abraça e une todas as religiões, esclarecendo os atributos fundamentais de Deus, Seus princípios e métodos básicos para a concepção e criação do universo, e as leis universais de ciência e moralidade que fundamentam toda a realidade natural e social, e estabelece uma forma prática pela qual um mundo pacífico pode ser realizado. Portanto, o Pensamento de Unificação tem o potencial de realizar uma tarefa verdadeiramente histórica. E agora temos estes vídeos com aulas facilitadoras.

Juramento da Família

O Livro Valores da Família Verdadeira se tornou o primeiro curso de estudo Unificacionista que abordou particularmente os problemas da família. E agora temos esse curso em vídeos abordando com detalhes os conteúdos do Juramento da Família. Para a família Unificacionista que recita o Juramento da Família como parte de suas devoções matinais, este conteúdo do livro Valores da Família Verdadeira fornece uma educação sobre seu profundo significado.

Educação do Amor

Qual é a base para os valores universais? Para Sun Myung Moon, é o amor verdadeiro. Amor verdadeiro é manifestado ao viver para o benefício dos outros. Essa visão de mundo pode auxiliar a fornecer a base para indivíduos saudáveis, famílias fortes e comunidades estáveis que podem conectar uns com os outros para criar nações e uma rede internacional de paz. Esta série de vídeos aborda com profundidade a importância da educação do caráter através do Amor Verdadeiro.

Vida de Fé

Esta é uma série de vídeos sobre Vida de Fé utilizando as palavras do Verdadeiro Pai para abordarmos diferentes temas relacionados à nossa vida de fé. Este é mais um conteúdo disponível no canal do Youtube. Clicando na imagem, você será direcionado para o canal do Youtube. Faça sua inscrição e acompanhe os outros conteúdos.

Hoon Dok Hae Virtual

Esta é uma série de vídeos de leitura das palavras do Verdadeiro Pai sobre a expressão Verdadeiros Pais. Pode ser assistido ou apenas utilizado como podcast. É mais um conteúdo disponível no canal do Youtube. Clicando na imagem, você será direcionado para o canal do Youtube. Faça sua inscrição e acompanhe os outros conteúdos.