Notícias

Celebrações do 47° Dia dos Verdadeiros Pais Celestiais

Rev. e Sra. Sun Myung Moon, os Verdadeiros Pais da humanidade, oferecem a oração da meia noite para o Dia de Deus, em Cheong Pyeong, Coreia do Sul, 2012.


Estamos a uma semana da celebração do 47° Dia dos Verdadeiros Pais Celestiais, e apenas algumas semanas da celebração do primeiro aniversário do Dia da Fundação.


Desde 1968, nós Unificacionistas temos celebrado o Dia Sagrado do Dia do Verdadeiro Deus – ou Dia dos Verdadeiros Pais Celestiais – no primeiro dia do Ano Novo baseado no calendário solar, entretanto, em 2011, pela primeira vez, nós Unificacionistas ao redor do mundo celebramos este Dia Sagrado centrado no calendário lunar, ou coreano, o Cheon-gi, isto é, o “calendário celeste.” Este ano, o Dia dos Verdadeiros Pais Celestiais será celebrado no dia 31 de janeiro de 2014 pelo calendário solar.


Leia mais...

 

Discurso da Verdadeira Mãe na Reunião Nacional de Pastores na Coreia, no dia 21 de novembro de 2013


A seguir está uma tradução da mensagem da Verdadeira Mãe na Reunião Nacional de Pastores na Coreia no dia 21 de novembro de 2013. Esta é uma tradução não oficial de uma transcrição das anotações de um participante e não deverá ser considerada como versão definitiva e nem citada em qualquer publicação sem permissão prévia da AFUPM. (Tradução: Marcos Alonso)


Vocês já estão vivendo com apreciação e amor em relação ao Céu? Vocês já se comprometeram em se tornar famílias abençoadas e pastores que a natureza deseja (Sim). O que a natureza deseja? A natureza não engana vocês. Quando agricultores plantam as sementes, eles colocam todo seu amor e Jeongseong (devoção), e em retorno, a natureza devolve mais do que você investiu. Não há nenhum truque.

Leia mais...

 

Hoon Dok Hae da Verdadeira Mãe no dia 15 de novembro de 2013


A seguir está uma tradução do Hoon Dok Hae da Verdadeira Mãe realizado no dia 15 de novembro de 2013, no Cheon Jeong Gung (Palácio de Moradia Celeste) em Gapyeong, Coreia. Esta é uma tradução não oficial de uma transcrição postada no site iPeaceTV e não deverá ser considerada como versão definitiva e nem citada em qualquer publicação sem permissão prévia da AFUPM. (Tradução: Marcos Alonso)


 

A existência de famílias abençoadas na terra é uma proclamação em si mesma que os Verdadeiros Pais chegaram. Toda a humanidade e Deus aguardaram a chegada dos Verdadeiros Pais. Somente os Verdadeiros Pais podem derrotar o mundo da criação de satanás. Esse é o motivo pelo qual sempre dizemos que devemos demonstrar obediência absoluta aos ensinamentos dos Verdadeiros Pais. Quando podemos demonstrar esse tipo de unidade absoluta, então precisamos amar nossos irmãos e próximos com fé absoluta e amor absoluto. Quando digo amar os outros, quero dizer testemunhar os Verdadeiros Pais.


 

 

Leia mais...

 

“Tornando-se um Agricultor para a Vontade de Deus”

Discurso da Verdadeira Mãe no 53° Aniversário de Casamento dos Verdadeiros Pais

25 de abril de 2013

Como o agricultor que planta sementes na primavera e espera pela colheita no outono, todos os Unificacionistas devem ser agricultores que nutrem a missão de messias tribais e colher os frutos.

A primavera chegou para nossa história providencial. E o próximo mês é o quarto mês de 2013 (pelo Calendário Celeste) que é a primavera (na Coreia). Quem é a pessoa mais ocupada durante a primavera? É o agricultor. E quanto a vocês? Deus nos concedeu dias de esperança para que possamos ser agricultores e cumprir nossa missão que Deus nos deu.

Então para o que é a primavera? A primavera é a estação na qual a terra gelada se torna a terra que pode receber sementes, certo? Então o que os agricultores fazem? Eles fazem planos rante a estação do inverno. Que tipo de semente eles plantam e colhem? Alguns agricultores podem utilizar os mesmos métodos tradicionais, mas pessoas que são mais educadas utilizam máquinas para colher mais e melhores colheitas. Estudar bastante para colher melhores colheitas. Se vocês são agricultores pela vontade de Deus, então a missão de ser messias tribal é seu solo fértil. Isto depende de como você trata este solo. Ele será um solo rico ou um solo pobre. Vocês podem compreender isso?

Se você age com preguiça, mesmo quando tem uma ótima estação, você não terá uma colheita muito boa. Solo abençoado não produzirá para você, se você fica apenas sentado. Vocês entendem?

Hoje vocês assistiram um pequeno vídeo sobre a vida dos Verdadeiros Pais. Se vocês não tivessem encontrado os Verdadeiros Pais, que tipo de vida teriam vivido? Provavelmente vocês teriam somente se preocupado com sua própria situação em seu próprio ambiente, sua família, seu país, certo? Não há muitas pessoas que querem viver uma vida se preocupando sobre as outras pessoas vivendo perto delas, ou se preocupando com o bem-estar de seu país, ou trabalhando pelo mundo, certo? Mas as pessoas que encontram os Verdadeiros Pais, elas pensam mais amplo? Ou mais estreito?

As pessoas que pensam amplamente, quão amplamente elas pensam? Como vocês precisam agir? Vocês sabem como, certo? A diferença no resultado será determinada por quão intensamente você trabalhou até o outono. Agora estou buscando que tipo de resultado vocês podem trazer para os Verdadeiros Pais até o aniversário de um ano da ascensão do Pai. Por favor, trabalhem intensamente!

Traduzido a partir do coreano por Lymhwa Kim Park para o News Team.

(Este trecho foi traduzido e extraído a partir de um artigo do site do News Team por Marcos Alonso)

 

Visitantes

Nós temos 28 visitantes online

Comprar

Livros Online