Dae Mo Nim

Palavras de Dae Mo Nim: Vida Após o Seminário de 40 dias em Cheongpyeong

A seguir está uma versão editada das palavras de Dae Mo Nim proferidas na cerimônia de encerramento do 170° Seminário de 40 dias em Cheongpyeong no dia 27 de fevereiro de 2013 no 5° andar do Edifício Chinhwa. (Edição: Departamento de Educação e Planejamento do Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong; Tradução: Marcos Alonso)

Senhoras e senhores, obrigada por participarem e fazerem seu melhor para este 170° Seminário de 40 dias de Cheongpyeong. Durante seu seminário de 40 dias, vocês puderam participar do Dia da Fundação.

Leia mais...

 

Palavras de Dae Mo Nim: A Era do Cheon Il Guk, uma Era de Felicidade depois de viver uma vida do Princípio

Nota: As palavras a seguir são um resumo das palavras de Dae Mo Nim que foram proferidas no dia 6 de janeiro de 2013 durante o 1146º Seminário Especial de 2 dias em Cheongpyeong. (Edição: Departamento de Educação e Planejamento, Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong; Tradução: Marcos Alonso)

Leia mais...

 

‘A providência começa conjuntamente com o mundo espiritual e o mundo físico’

As seguintes palavras foram proferidas por Dae Mo Nim no 29º dia do 9º mês pelo calendário celeste (solar: 11 de novembro de 2012) em Kumamoto, Japão, durante a ‘Oração de Desejo da Cerimônia de Purificação para a Herança da Fortuna Celeste’ (11 de novembro de 2012). (Edição: Departamento de Educação e Planejamento, Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong; Tradução: Marcos Alonso)

Leia mais...

 

 

A ‘Cerimônia da Chegada da Idade dos Filhos Abençoados’ é o início de uma Nova Vida

A ’Cerimônia da Chegada da Idade dos Filhos Abençoados 2011’ (4 e 5 de agosto de 2011) que foi realizada pela primeira vez seguindo a instrução especial dos Verdadeiros Pais foi atendida por cerca de 760 jovens de 2ª e 3ª gerações de todas as partes do mundo. Na manhã do 2º dia (dia 5) Dae Mo Nim deu palavras especiais para todos os participantes no Salão Principal do Palácio Cheonseong Wanglim (Palácio Celeste). Dae Mo Nim encorajou os membros a viverem uma vida livre da natureza decaída depois da Cerimônia da Chegada da Idade enfatizando especialmente sobre a importância da pureza. (Edição: Departamento de Educação e Planejamento, Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong – Tradução: Marcos Alonso)

Leia mais...

 

Página 4 de 10