Dae Mo Nim

Dae Mo Nim: Testemunhar para a vitória do Dia da Fundação.

 

No 2º dia das ‘Grandes Obras Especiais para Comemorar o 17º Aniversário das Obras de Cheongpyeong’ (14 de janeiro de 2012), Dae Mo Nim proferiu palavras especiais para todos os membros participantes e enfatizou que os membros devem ser ativos no testemunho e bênção para a vitória do Dia da Fundação. Ela também enfatizou que os membros devem remover sua natureza decaída durante estas Grandes Obras Especiais. (Edição: Departamento de Educação e Planejamento do Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong. Tradução: Marcos Alonso)

Leia mais...

 

Palavras de DAE MO NIM sobre Ressentimento em 25 de fevereiro de 2012

 

“Bom dia a todos. O clima ainda está um pouco frio, assim, por favor, se cuidem para não ficarem resfriados. Na noite passada eu comecei uma sincera condição de oração para encontrar antepassados. Um membro veio para a liberação de antepassados e tive que encontrar cerca de 750 antepassados. Isto não foi fácil. Por volta das 6 horas, tive que deixar minha sala de oração para fazer uma chamada, e algum cartão foi extraviado. Levou muito tempo para tirar um único espírito.

Leia mais...

 

Vamos nos tornar os donos da História para a Providência de Restauração com um Coração Paternal

 

-Palavras de Heung Jin Nim e Dae Mo Nim para a Turnê Européia 2011

(13 de novembro de 2011, Novotel Hotel, Budapeste, Hungria)

 

Annyeonghaseyo. Estou feliz por ver vocês. São 5 anos desde minha última visita à Europa. Eu realmente queria ver vocês por um longo tempo, e finalmente sou capaz de vir aqui. Vocês estão felizes como eu? (‘Sim!’) (Aplausos)

Leia mais...

 

Sincera Devoção dos Verdadeiros Pais rumo ao Dia da Fundação e nossa Responsabilidade

 

No dia 30 de outubro de 2011, Dae Mo Nim falou aos membros participando no 1081º Seminário de 2 dias de Cheongpyeong no 2º andar do Chinhwa Educational Hall, e falou sobre quanto os Verdadeiros Pais estão oferecendo sincera devoção pelo Dia da Fundação, e enfatizou a importância da liberação de antepassados e a remoção de maus espíritos em preparação para o Dia da Fundação.

Leia mais...

 

Página 6 de 10