A Sexta Declaração: Cerimônia da Libertação e Unificação de Todos os Espíritos e de Todo o Mundo Espiritual – São Paulo, Brasil, 5 de outubro de 1998

“Todos os espíritos têm que ajudar os seus descendentes na terra a estabelecer o Reino do Céu na terra, já que receberam a Bênção sem terem nenhum mérito para tal”. (05/10/1998 (Lunar 15/08) – São Paulo, Brasil)

Querido Pai Celestial! Hoje é o 5 de outubro de 1998, o qual na Coréia é também o Dia da Ação de Graças (Chuseok), um dia de celebração no qual o povo coreano venera os seus antepassados. Pai Celestial, Vós tendes trabalhado incessantemente para estabelecer na história o domínio da libertação para o Velho, novo e Completo Testamentos, de modo a aliviar o sofrimento por não teres feito deste mundo um lar de amor, na qual todas as formas da criação, todos os espíritos no mundo espiritual, todos os antepassados e os incontáveis discípulos, em outras palavras, todos os seres criados com amor, vivendo na terra, teriam vivido juntamente Convosco em unidade completa. Hoje, perante o Céu e a terra, Cheong Pyeong da Coréia, e as pessoas reunidas aqui em São Paulo, no mundo ocidental, por favor finaliza a história de tristeza que tivestes que suportar.

Agora chegou o tempo para que aconteça a transição final no fundamento baseado na Bênção de Jesus, Maomé, Buda, Confúcio e Sócrates, e dos seus discípulos abençoados e seguidores no mundo espiritual, realizada no dia 13 de junho. As pessoas que apoiaram Deus e os Verdadeiros Pais na terra, juntamente com as que estão no mundo espiritual, terão que seguir agora o caminho de piedade filial, lealdade e tradição. As famílias arcanjo na terra, devem unir-se e juntar-se ao domínio libertado das famílias abençoadas na posição de famílias Adão aperfeiçoadas na terra, e esforçarem-se para cumprir os seus deveres perante Deus, como filhos e filhas filiais na família, patriotas na nação, e santos no mundo. As famílias arcanjo na terra devem também herdar a conexão de amor, ao seguirem o caminho de filhos e filhas divinos na terra e no mundo espiritual. Para isso, elas devem unir-se com Deus no Céu e os Verdadeiros Pais na terra, e desse modo, poderão cumprir isto, que é o Vosso desejo acalentado durante tanto tempo. Portanto, por favor, liberta esses seguidores e os espíritos que são os descendentes dos primeiros antepassados humanos, Adão e Eva.

Com base na tribo aperfeiçoada e unida em amor com o Céu, e que está apoiando os Verdadeiros Pais na terra, então, todos os que estão no mundo espiritual, que não puderam apoiar os Verdadeiros Pais até agora, podem mesmo assim, chegar ao destino baseado numa família de amor. Esta família é o resultado da união do vertical e do horizontal, o ideal original da criação, que emerge da relação entre irmãos e entre pai e filho, conforme é formada entre os antepassados no mundo espiritual e os descendentes na terra. Este é o dia da proclamação que anuncia que tanto o mundo físico como o mundo espiritual podem agora estabelecer-se eternamente na base da família cósmica baseada nos Verdadeiros Pais. Este dia também anuncia que, através da libertação dos mundos espiritual e físico, todas as famílias podem viajar livremente para trás e para frente, em todas as direções. No nome dos Verdadeiros Pais, a era na qual podemos publicamente realizar atividades, chegou.

Essas atividades serão realizadas depois de termos unido todas as pessoas em ambos os mundos, e de termos nos estabelecido na terra. Então, juntamente com todos os seres criados, podemos marchar em frente, em plena força, para a vitória da soberania eterna do amor de Deus, e o estabelecimento do Reino do Céu na terra e no mundo espiritual. Este Reino tem a sua base no amor verdadeiro, e no domínio de coração da verdadeira linhagem de Deus e dos Verdadeiros Pais. Tudo isto eu declaro em nome dos Verdadeiros Pais! Amem! Amem! Amem! (Oração do Pai, 296-9, 05/10/1998)