Deixe aqui seu comentário:
Marcos Alonso

9 comentários

  1. Christian Lepelletier disse:

    Parabéns pelo imenso trabalho, dedicação e perseverança…..Esperando que muitos irmãos e irmãs vão estudar mais profundamente para ter mais entendimento e possam servir melhor a Providencia de Deus, aqui no Brasil e herdar o legado do Rev Sun Myung Moon, retorno de Jesus, novo Adão….Entender o significado da expressão “Verdadeiros Pais”, o contexto da utilização…..Percebi que até 2012, que os lideres que utilizaram a expressão se referem ao Verdadeiro Pai, rev SMM e aos ensinamentos do Messias…Mas, depois de 2012, muitos continuam a utilizar a expressão “Verdadeiros Pais”, para manipular, ter autoridade, direcionar o Movimento da Unificação, cobrar dos membros……Mas a narrativa mudou, a teologia mudou, o conteúdo muito diferentes dos ensinamentos do Verdadeiro Pai, que é a fonte e o ponto de conexão da linhagem de Deus, da tradição do Amor Verdadeiro, o fundador e pioneiro de Cheon Il Guk…..Sem perceber depois de 8 anos, uma grande parte do movimento da Unificação se tornou uma “comunidade” ou organização diferente que não tem força para transformar a sociedade e praticar a substancia Original do Princípio Divino….

  2. Lúcia Sousa disse:

    Gratidão ao Pai Celestial por nos permitir usar suas palavras para limpar a nossa alma

    • Deusinha Ribeiro da Cunha disse:

      Um espaço como esse vem nos proporcionar maior interação entre os unificacionistas e enriquecer nosso conhecimento sobre os Pais Celestiais e os Verdadeiros Pais.

  3. Jose Francisco Lelo disse:

    Bom dia sou membro 360.000 mil casais vivo em Angola desejo conectar com os vossos programas de video conferencia, zoom, para mais actualizacao da providencia.

  4. Oscar Artal Cabellos disse:

    gracias por vuestra grande labor, vi una pelicula de la experiencia del sr Moon de lo que ocurrió al inicio de la ultima invasión china, realmente desgarrador… Está película (primera escena o cortometraje) jamás la volví a ver, así pues no se si se censuró o en realidad no existe y finalmente me convencerte de que fue una visión (otra mas) y tengo que rodarla. 🙏 poca broma.

  5. Javier Aquino Huanca disse:

    La educación constante es la causa de una práctica constante.

  6. Marcos Antonio Lanuza Lara disse:

    Eu amo nossos Verdadeiros Pais, tbm acredito na Vitória celestial através da sabedoria dos pensamentos unificados. aju

  7. Osvaldo Fonseca Machado Econdombolo disse:

    Obrigado amados e preciosos Verdadeiros Pais por Tudo. Obrigado.

  8. Oscar López disse:

    Profesor Marcos que Dios lo siga Bendiciendo por compartir tan lindo y Valioso legado; es equivalente a el Oro en Polvo del peso de los Mil volúmenes de textos que recopilaron las Palabras preciosas de nuestros PsVs. Muchísimas Gracias desde Cali Colombia, se suscribe su hermano en el HJ de MV , Oscar López

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *